Home Personalidades Cantores e bandas Cantores e bandas: Grupo Sambô

O Grupo Sambô é mais uma das bandas talentosas que nosso Brasil possui, numa roda de amigos, todos músicos profissionais e com a mesma intenção: tocar um samba de primeira, em volta de uma mesa, batendo papo. Assim nasceu o Sambô, uma mistura de muita experiência profissional e de muita vontade de se divertir. Mas essa mistura não parou por aí.

Aproveitando o conhecimento em outros ritmos, principalmente o Rock e o Pop, e as características diferentes de cada um do grupo, surgiu o que o Sambô chama de “Rock-samba”. Músicas como “Mercedes Benz” da Janis Joplin, “Rock’n Roll” do Led Zeppelin ou “I feel good” de James Brown, são cantadas por Daniel San (voz e pandeiro) com sua voz característica de rock e acompanhadas por cavaquinho, tan-tan, rebolo…instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba.

O Sambô ainda conta com Sudu Lisi na bateria, Ricardo Gama no teclado, Sávio Penha no cavaquinho, Júlio César na guitarra e banjo, Max Leandro no tan-tan e rebolo e a alegria e o swing de Zé da Paz no pandeiro.

Tudo isso misturado com um repertório de samba escolhido a dedo, confira uma palinha do som dos caras, que também participaram da Virada Cultural desse ano.

Tá achando pouco? Os caras já fizeram parcerias cantanto e tocando com Luciana Melo, Wilson Simoninha, Seu Jorge entre outros. O grupo já interpretou músicas de Adriana Calcanhoto, Marisa Monte, Djavan, Benito Di Paula e Ana Carolina tá bom pra você? Pois é, o som é contagiante e para quem gostar de dançar um sambarock dubom vale a pena conferir.

Mais informações
www.sambo.com.br
contato@sambo.com.br
Tels.: 16 3441-8381 – 16 7811-5890 – 16 8126-9979 – Nextel 106094*2

Samba Rock Na Veia
Arte, lazer e cultura com a levada do samba rock.


Publicações Similares